CrônicasNotícias

Cruzeiro joga mal, mas vence o Botafogo-SP por 1 a 0

Primeiro tempo:

A primeira etapa teve um certo domínio do Cruzeiro, mas nada de encher os olhos do torcedor. Com um time modificado, usando três volantes e com a estreia de William Pottker, a raposa teve alguns chutes a gol, porém, só uma chance clara de abrir o placar, em um cabeceio de Marcelo Moreno. Dessa forma, o cabuloso também teve uma posse de bola superior a do Botafogo-SP (63% x 37%). Além disso, um destaque especial para o menino Aírton, que foi uma bela válvula de escape, sobretudo quando esteve do lado direito de ataque.

Segundo tempo:

No intervalo, o técnico Felipão promoveu uma mudança um pouco mais ofensiva: Machado deixou o gramado para a entrada de Claudinho. Porém, o aconteceu o efeito inverso: o time piorou, e muito. Apesar disso, aos 2 minutos, em uma bola solitária, Airton cabeceou no canto direito do goleiro do Botafogo-SP e abriu o placar: 1 a 0.  Depois disso, Welinton e Sassá entraram em campo, mas poucas situações de perigo foram criadas pelas duas equipes. Zé Eduardo ficou no banco de reserva mais uma vez. Desse modo, com o resultado, a raposa alcançou o 12° lugar na tabela da Série B.

Próximo jogo:

Na próxima segunda (9), Cruzeiro e Guarani se enfrentam no Mineirão, em jogo válido pela segunda rodada do returno da Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo