Notícias

Cruzeiro: Japa se aproxima de retorno e Lautaro Díaz segue como dúvida; confira

Volante tem chance de ser relacionado contra o Athletico

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após o empate com o Lanús, pela Copa Sul-americana, o elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta quinta-feira (24). Onde, Japa treinou, se aproximando de retorno, enquanto Lautaro Díaz segue como dúvida para o duelo de volta do torneio continental.

Na atividade desta quinta-feira (24), Japa conseguiu participar do treino de forma completa. Assim, tem chances de ser relacionado para o duelo contra o Athletico, pelo Brasileirão. O jogo será as 18:30 do sábado (26) na Ligga Arena.

Lautaro Díaz, por sua vez, segue sem ser completamente integrado ao grupo. Apesar de não ter lesão constatada, o argentino passa por trabalhos específicos de fortalecimento muscular desde o início do mês. Portanto, é dúvida para o jogo de volta contra o Lanús, pela Copa Sul-americana.

Conforme a programação divulgada pelo Cruzeiro, os atletas vão treinar novamente na manhã da sexta-feira (25). Posteriormente, o grupo vai viajar para o Paraná, e depois, vai direto para a Argentina, para enfrentar o Lanús. As informações de Japa e Lautaro Díaz são do Globoesporte.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo