Notícias

Cruzeiro já vendeu mais de 8 mil ingressos para jogo contra o Remo

No próximo domingo (08) o Cruzeiro enfrenta o Grêmio pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Independência estará lotado para a partida, praticamente todos ingressos já foram vendidos pela Raposa. A Nação Azul também já está comprando os ingressos para o duelo com o Remo.

Na próxima quinta-feira (12), a equipe celeste enfrentará o Remo, precisando reverter o resultado da partida de ida da Copa do Brasil, quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 1. Segundo o Diretor de Comunicação do Clube, Vinicius Lordello, já foram vendidos mais de 8 mil ingressos para o jogo.

Para os jogos contra Grêmio e Remo, o torcedor cruzeirense tinha a opção de comprar o ingresso na base do ‘combo’, adquirindo o ticket para as duas partidas de uma vez.

“Ingressos para domingo praticamente esgotados. Equipe está verificando as compras não concretizadas e pagamentos não finalizados para colocar à disposição e venda o que chamamos de residuais. Contra o Remo, só na base do Combo, mais de 8 mil já vendidos”, publicou o diretor.

A partida entre Cruzeiro x Remo também acontecerá no Independência, já que o Mineirão recebe eventos e por isso a Raposa não pode realizar o jogo no Gigante da Pampulha.

Antes da importante partida pela Copa do Brasil, o Cruzeiro foca no jogo contra o Grêmio, que também é de grande importância na briga pela parte de cima da tabela de classificação da Série B.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo