NotíciasVai e Vem

Cruzeiro irá se reunir com empresário do zagueiro Yerry Mina

O defensor ainda não teve o seu futuro definido e é um dos alvos da diretoria cruzeirense

Nesta semana, o Cruzeiro terá uma reunião com o empresário do zagueiro Yerry Mina, de 29 anos, que atualmente defende o Cagliari, da Itália. Alexandre Mattos se encontrará com o staff do atleta, segundo informações do jornalista Luiz Henrique Campos, do site No Ataque.

Mina é um dos alvos do Cruzeiro para reforçar a equipe na janela de transferências de julho. O defensor chegaria para disputar a posição de titular na zaga da Raposa com João Marcelo e Zé Ivaldo, titulares do time neste momento.

Ainda de acordo com as informações, o empresário do zagueiro Mina, Simoni Rondanini, se encontrará nesta quarta (5) e quinta-feira (6), com Alexandre Mattos, que é o CEO do futebol do Cruzeiro.

O zagueiro Yerry Mina é um velho conhecido de Alexandre Mattos, o dirigente trabalhou com o jogador em sua passagem pelo Palmeiras. O defensor foi negociado pelo alviverde em janeiro de 2018, quando foi vendido ao Barcelona.

Desde então, Mina teve passagens pelo Everton, da Inglaterra, Fiorentina e Cagliari, da Itália. O colombiano acumula uma grande experiência no futebol, com inúmeras convocações para a seleção colombiana.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo