Lateral Wendell, do Porto interessa o Cruzeiro para 2025
O jogador teve convocações recentes para a seleção brasileira

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O lateral-esquerdo Wendell, de 31 anos, entrou na mira da diretoria do Cruzeiro para 2025. O jogador tem contrato com o Porto até junho do próximo ano, e já pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro.
Com convocações recentes para a seleção brasileira, Wendell atuou por Paraná, Londrina e Grêmio no futebol brasileiro, e está atuando na Europa desde julho de 2014, quando se transferiu para o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Para contar com Wendell no início de 2025, o Cruzeiro precisaria buscar um acerto também com o Porto, de Portugal, já que o jogador tem vínculo até o meio do ano. No entanto, existe uma grande possibilidade de uma saída do atleta na próxima janela de transferências.
A diretoria do Cruzeiro não comenta especulações, a informação do interesse do clube mineiro em Wendell foi divulgada pelo jornalista Pedro Rocha, do GE. O lateral-esquerdo também deve despertar o interesse de outros clubes, caso sua saída do Porto seja confirmada.