NotíciasVai e Vem

Cruzeiro intensifica negociações por Kaio Jorge; veja valor da nova proposta

O jogador revelado pelo Santos, não deve permanecer na Juventus

A diretoria do Cruzeiro segue em busca da contratação do jovem atacante Kaio Jorge, da Juventus. O clube fez uma nova proposta para contratar o atleta em definitivo, aumentando o valor da oferta inicial.

O Cruzeiro fez uma proposta de 4 milhões de euros, cerca de R$ 22,86 milhões na cotação atual. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Duarte, do GE. Agora a diretoria cruzeirense aguarda um retorno da Juventus, da Itália.

Kaio Jorge, de 22 anos, surgiu com grande destaque atuando pelo Santos, o jogador despertou o interesse de clube europeus e acabou sendo vendido a Juventus em agosto de 2021. No entanto, após não se firmar na equipe, o atleta foi emprestado ao Frosinone, da Itália na última temporada.

Em seu início na Juventus, Kaio Jorge chegou a atuar no sub-23, e na sequência recebeu algumas oportunidades no profissional. Uma lesão acabou prejudicando a sequência do brasileiro no time italiano.

Além de Kaio Jorge, recentemente o Cruzeiro também procurou o Benfica para saber a situação do atacante Arthur Cabral. No entanto, o valor pedido pelo clube português teria assustado a diretoria cruzeirense.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo