Notícias

Cruzeiro inicia parceria para venda de camisas usadas por jogadores após os jogos; confira

A SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro segue anunciando novidades para o torcedor, assim anunciou recentemente acordo com a Brax, empresa líder de marketing esportivo na América Latina. Agora, anunciou nessa terça-feira (26) mais um acordo, dessa vez com a MatchWornShirt, empresa de origem holandesa.

O acordo assinado terá como objetivo a venda das camisas dos jogadores do Cruzeiro logo após os jogos, sendo inaugurado já no jogo com o América no domingo (26/09), e sendo mantida em jogos posteriores. Atualmente, a empresa já faz a venda de camisas de times das mais renomadas ligas do futebol mundial.

Além disso, a empresa faz a venda de camisas de quase todos os times da Série A do Futebol Brasileiro, e também algumas equipes da série B também. Ademais, a MatchWornShirt faz a venda de camisas de equipe do futebol feminino, da Copa do Mundo de Rugby de 2023, de basquete, Fórmula 1 e também hóquei no gelo.

Cruzeiro x América

Como ressaltado acima, o primeiro jogo do Cruzeiro que terá camisas disponibilizadas será contra o América pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será as 16h do domingo (01/10) no Mineirão e já está com a venda de ingressos aberta. Onde, até o momento, já foram vendidas 15 mil entradas.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo