BaseNotícias

Cruzeiro inicia nesta terça-feira duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 diante do Sport

A equipe sub-17 do Cruzeiro entra em campo nesta terça-feira (31), para enfrentar o Sport, pelas oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. A Raposa inicia o duelo que será decidido com partidas de ida e volta, jogando fora de casa.

O jogo começa às 21h e terá transmissão do SporTV, a partida acontece na Ilha do Retiro, em Recife. Na primeira fase a Raposa eliminou o São Raimundo-AM, goleando por 5 a 0.

Um dos destaques da equipe celeste, o zagueiro Pedrão falou sobre o duelo, e disse que o time precisa ter inteligência para disputar jogos de mata-mata.

“Nossa equipe disputou partidas de mata-mata no Campeonato Brasileiro e sabe o que precisa fazer. Temos que ter inteligência para jogar, já que teremos a volta em casa”, disse o jovem.

Pedrão ainda falou sobre a preparação da equipe para enfrentar o Sport, e destacou que o o time entra em campo com respeito, em busca do resultado positivo.

“Nosso time está preparado e bem treinado. Todo mundo consciente de que vamos enfrentar um grande adversário. Vamos sempre com respeito, mas em busca do resultado positivo”, destacou o zagueiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo