Notícias

Cruzeiro goleou Tombense em 2022 com vários crias da base em campo; relembre escalação e gols

Jogo foi válido pelo Campeonato Mineiro

Em jogo neste domingo (10), Cruzeiro e Tombense vão fazer seu 13° confronto na história. Destes, o Cruzeiro é detentor da maior goleada, aplicada em 2022 em um time com vários crias da base em campo. Relembre abaixo a escalação e os gols.

Treinado por Paulo Pezzolano, o Cruzeiro entrou em campo com: Denivys; Geovane Jesus, Mateus Silva, Paulo Eduardo e Rafael Santos; Ageu, Lucas Ventura, Daniel Jr., e Giovanni Piccolomo; Bruno José e Igor Thiago. Desses, 7 foram formados na base celeste.

Jogando melhor, o Cruzeiro abriu o placar com gols de Danie Jr. em bonito chute de fora da área, aos 17 minutos do primeiro tempo. Depois, com passe de Igor Thiago, Giovanni Piccolomo marcou o segundo gol celeste, no início do segundo tempo.

Por fim, no final do primeiro tempo, Igor Thiago Aproveitou cruzamento rasteiro de Vitor Roque, e marcou o tercei gols do Cruzeiro. Ademais, no decorrer do jogo Pezzolano colocou outros atletas em campo.

Assim, a escalação final da raposa foi: Denivys; Geovane Jesus, Mateus Silva, Paulo Eduardo e Weverton; Fernando Canesi, Marco Antônio e Miticov; Vitor Roque, Bruno José e Igor Thiago.

Como dito acima, a maioria dos jogadores que estiveram em campo foram da base do Cruzeiro: Denivys, Geovane Jesus, Paulo Eduardo, Rafael Santos, Weverton, Ageu, Lucas Ventura, Marco Antônio, Danie Jr., Miticov, Vitor Roque e Igor Thiago.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo