Notícias

Cruzeiro goleia o Pouso Alegre sem dificuldades em seu retorno ao Mineirão como mandante

O Cruzeiro enfrentou o Pouso Alegre neste domingo (13) pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, a Raposa goleou por 5 a 1 e chegou aos 22 pontos conquistados no estadual.

No primeiro tempo, a equipe celeste mandou a campo uma equipe sem surpresas, o time começou bem o jogo, pressionando o Pouso Alegre e buscando a vitória o tempo inteiro. Mas só aos 36 minutos a Raposa conseguiu marcar com Daniel Jr, após tentativa de finalização de Fernando Canesin.

No entanto, apenas quatro minutos após sair na frente, o Cruzeiro sofreu o gol de empate marcado por Carlinhos. A Raposa não se abateu e seguiu no ataque em busca de mais um gol para voltar a ficar na frente no marcador.

Aos 45 minutos da etapa inicial, Waguininho recebeu dentro da área e fez um lindo gol após limpar o marcador em duas oportunidades, colocando o Cruzeiro novamente na frente do marcador.

No início da segunda etapa, o árbitro marcou pênalti para o Cruzeiro, João Paulo pegou a bola e cobrou muito bem, ampliando para a Raposa, aos 9 minutos da etapa final.

Quando o Cruzeiro fez o terceiro gol, Martín Varini colocou Jhosefer e Adriano em campo, dando a primeira oportunidade ao jovem atacante, de 18 anos.

Aos 41 minutos, novamente o árbitro assinalou pênalti para o Cruzeiro, após o meia João Paulo ser derrubado dentro da área do ataque. Novamente o camisa 28 cobrou e marcou seu segundo gol na partida, o quarto da Raposa no jogo.

No finalzinho do jogo, aos 45 minutos, Rafael Santos recebeu do atacante Vitor Leque e marcou o quinto gol do Cruzeiro na partida, fechando assim a goleada da Raposa no Mineirão.

Com a vitória por 5 a 1, o Cruzeiro ultrapassou o Athletic Club que também tem 22 pontos. A Raposa igualou no saldo de gols, mas como venceu o confronto direto, leva vantagem no critério desempate.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo