BaseNotícias

Cruzeiro goleia o Palmas por 5 a 0 na estreia da Copinha

Na última quarta-feira (05) o Cruzeiro estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o final de jogo dos Crias da Toca, acabou ficando esquecido, após o anúncio da saída do goleiro Fábio.

No entanto, temos que destacar a ótima atuação da equipe celeste, que venceu o Palmas por 5 a 0, em Itapira. Os gols da Raposa foram marcados por Alex Matos, Victor Diniz, Geovane, Breno e Guilherme (Contra).

Ainda no início do jogo, um dos grandes destaques do Cruzeiro, o meia-atacante Igor Lemos acabou sofrendo uma lesão no joelho, e deixou a partida. O jogador ainda terá a sua situação reavaliada pelo departamento médico do clube, mas provavelmente não terá condições de atuar nesta edição da Copinha.

Após uma estreia tranquila, o Cruzeiro ocupa neste momento a primeira colocação do Grupo 20, o outro duelo da chave que aconteceu entre Itapirense e Retrô, terminou empatado em 1 a 1.

No próximo sábado (08) o Cruzeiro volta à campo para enfrentar o Retrô, e em caso de vitória já pode confirmar a sua classificação para a próxima fase da competição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo