Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro garante permanência na A1 vencendo Santos na Vila Belmiro

De maneira emocionante, o Cruzeiro venceu o Santos pela última rodada do Brasileiro Feminino A1. Dessa forma, a equipe celeste garantiu sua permanência na divisão de elite do futebol feminino nacional para 2022. Carol Soares e Thalita marcaram para o Cruzeiro enquanto Camila marcou para as Sereias da Vila.

Teste pra cardíaco

Buscando sua primeira vitória contra uma equipe paulista na edição de 2021 do Brasileiro Feminino A1, o Cruzeiro foi a São Paulo enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Enquanto, a equipe paulista tinha como objetivo garantir a 3° colocação visando vantagens nos duelos da próxima fase.

Assim como não poderia deixar de ser, jogo foi extremamente emocionante. Foto: Divulgação Santos

Dessa forma, o primeiro tempo foi de um jogo equilibrado, refletido no placar. Pois Duda fez para o Cruzeiro e Camila marcou para o Santos. Porém, na etapa final, diferente da inicial, as Sereias da Vila voltaram pressionando buscando a virada, enquanto as Cabulosas procuravam administrar o empate.

Mas, nada feito para a equipe santista, que viu sua meta cair com a iluminada Thalita marcando para o Cruzeiro, no apagar das luzes. Portanto, com 2×1, o Cruzeiro garantiu de forma emocionante a permanência na A1.

Cruzeira encerra participação no Brasileiro Feminino A1 de 2021 no 11° lugar. Imagem: Divulgação @BrFeminino

FICHA TÉCNICA
Motivo: 
15ª rodada do Brasileiro Feminino A1 de 2021
Data e horário: 
24/06/2021 as 15:00
Local: 
Vila Belmiro – Santos (SP)
Arbitra: 
Adeli Mara Monteiro 
Santos: 
Michelle; Maria Dias, Camila M., Bia Menezes, Bruninha; Brena, Rita Bove (Júlia), Cristiane, Amanda Gutierres, Ketlen, Sole Jaimes (Byanca Brasil). Técnica: Fabiana Guedes 
Cruzeiro: 
Mary Camilo; Lucero (Thalita S.), Pires, Thamirys, Rebeca Prado; Capelinha, Carol (Janaína); Duda, Eskerdinha (Mayara Vaz), Vanessinha, Mariana Santos. Técnico: Rodrigo Campos  
Gols: 
Carol Soares (Cruzeiro – 12′ 1T), Camila M. (Santos – 46′ 1T) e Thalita S. (Cruzeiro – 47′ 1T).
Cartões amarelos:
 Thamirys e Eskerdinha (Cruzeiro); Bruninha (Santos) 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo