Cruzeiro Futsal é campeão mineiro de futsal feminino
A equipe celeste encerrou a fase final da competição de forma invicta
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na manhã do último domingo (7), o Cruzeiro Futsal conquistou o seu primeiro título do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino, encerrando a fase final da competição de forma invicta em Uberlândia.
Em sua participação no Campeonato Mineiro de Futsal Feminino, a equipe celeste somou sete pontos nos três jogos decisivos e confirmou a melhor campanha da etapa final. Os resultados foram:
- Cruzeiro 2 x 0 Carlão (Montes Claros)
- Cruzeiro 2 x 1 Salinas
- Cruzeiro 4 x 4 Praia Clube
Com desempenho sólido, equilíbrio tático e poder de decisão, o Cruzeiro demonstrou superioridade ao longo do torneio e selou uma conquista histórica para o projeto de futsal feminino do clube.
O título representa mais um passo importante para o fortalecimento da modalidade dentro do Cruzeiro e reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento do futsal em Minas Gerais.