Cruzeiro e Fortaleza escalados para o jogo deste sábado, no Mineirão
A equipe celeste tem desfalques por suspensão e, por isso, o técnico Leonardo Jardim teve de mexer no elenco
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na noite deste sábado (18), o Cruzeiro enfrenta o Fortaleza no Mineirão, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 21h, com transmissão do SporTV e do Premiere, e as duas equipes já estão escaladas para o confronto no Gigante da Pampulha.
Cruzeiro
O Cruzeiro entra em campo com: Leo Aragão; Kauã Moraes, Fabricio Bruno, Lucas Villalba, Kauã Prates; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Keny Arroyo; Matheus Pereira e Gabi.
Fortaleza
A equipe do Fortaleza, de Martín Palermo, também está escalada com: Brenno; Mancuso, Brítez, Gazal, Bruno Pacheco; Sasha, Pochettino, Rodrigo; Herrera, Breno Lopes e Lucero.
Arbitragem
Rodrigo José Pereira de Lima contará com o auxílio do paranaense Victor Hugo Imazu dos Santos e do gaúcho Michael Stanislau. Já a equipe do árbitro de vídeo (VAR) ficará sob a responsabilidade de Wagner Reway. Confira abaixo a escala completa:
| Função | Nome | Federação |
|---|---|---|
| Arbitro | Jefferson Ferreira de Moraes | GO |
| Arbitro Assistente 1 | Bruno Raphael Pires | GO |
| Arbitro Assistente 2 | Leila Naiara Moreira da Cruz | DF |
| Quarto Arbitro | Antonio Dib Moraes de Sousa | PI |
| Assessor | Simone Xavier de Paula E Silva | RJ |
| VAR | Jose Claudio Rocha Filho | SP |
| AVAR | Andrea Izaura Maffra Marcelino | RJ |
| AVAR2 | Grazianni Maciel Rocha | RJ |
| Observador de VAR | Pericles Bassols Pegado Cortez | BR |
| Quality manager | Luiz Henrique de Souza Santos Renesto | PR |