Notícias

Cruzeiro foi o terceiro clube com maior engajamento no Twitter na última semana

Mesmo jogando apenas no último domingo (08), tendo uma semana inteira de treinos, sem partida no meio de semana, o Cruzeiro teve o terceiro melhor engajamento no Twitter entre os clubes brasileiros.

A equipe celeste ficou atrás somente de Flamengo e Corinthians, ao todo o Cruzeiro teve 680 mil interações no Twitter, contra 733 mil do Rubro-Negro e 683 mil do Timão. Os números são do portal de gestão e marketing esportivo ético, MKTEsportivo.

O Top-5 dos times com mais interações no Twitter também teve: Botafogo, em 4º lugar, com 568 mil e Santos, na 5ª colocação, com 518 mil.

No Facebook a equipe celeste teve o 9º melhor número na última semana, foram 170 mil interações. No Instagram o Cruzeiro foi o 7º clube com maior engajamento, foram 1,81 milhão de interações.

No TikTok os números do Cruzeiro seguem baixos, foram apenas 34 mil interações na rede social que vem sendo ainda pouco trabalhada por todos os clubes brasileiros. O Palmeiras foi quem teve os melhores números, foram 315 mil interações.

A vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio colaborou bastante para os números da equipe no Twitter. A Raposa venceu o Tricolor Gaúcho por 1 a 0, o que deixou os torcedores bastante animados nas redes sociais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo