Notícias

Cruzeiro foi o quarto clube brasileiro com mais interações no Youtube em janeiro

O crescimento do Cruzeiro nas redes sociais é notório, o clube vem evoluindo bastante neste quesito e já havia apresentado bons números no TikTok, desta vez foi no Youtube onde a Raposa se destacou.

Segundo o portal Deportes&Finanzas, o clube foi o quinto da América com mais interações no Youtube em janeiro de 2022, onde são contabilizados likes, comentários e visualizações.

Analisando os clubes brasileiros que aparecem no ranking, o Cruzeiro foi o quarto entre os times do Brasil. A Raposa ficou na frente de Vasco, Corinthians, Fluminense, Santos e São Paulo.

Ao todo foram 2,59 milhões de interações no canal oficial do Cruzeiro no Youtube. Um dos vídeos que ajudaram o resultado do clube, foi a coletiva de apresentação de Ronaldo.

Além disso, o Cruzeiro também divulgou um vídeo com os bastidores da chegada do Fenômeno. Além do ‘abre o jogo’ do clássico com o América, que também teve bastante visualizações.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo