Notícias

Cruzeiro foi o 5° clube com mais engajamento no Twitter em Março

Diferente de outras temporadas, a situação vem sendo favorável também nas redes sociais da Raposa em 2022. Pois, de acordo com publicação do Desportes & Finanzas, o Cruzeiro foi o 5° clube brasileiro com mais engajamento no Twitter em Março: 2,75 milhões.

Atualmente sob a gestão de Ronaldo e, em busca do acesso, o clube celeste se destaca mesmo estando na séria B. Afinal, tem a sua frente 5 equipes de série A: Flamengo (1°), Atlético-MG (2°), Palmeiras (3°) e Corinthians (4°).

Ademais, em seu perfil oficial, o diretor de comunicação do Cruzeiro Vinicius Lordello parabenizou o grupo: “Quero aqui, publicamente, parabenizar toda equipe de Comunicação do Cruzeiro. Equipe enxuta, mas MUITO competente e dedicada. E, claro, agradecer a torcida que acompanha e curte nosso trabalho.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo