Notícias

Cruzeiro finaliza preparação para jogo contra Internacional: veja desfalques, reforços e provável escalação

Cruzeiro tem 4 reforços em relação ao jogo anterior, contra o Mirassol

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro encerrou, nesta sexta-feira (22), a preparação para o duelo contra o Internacional, pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão. Confira os desfalques, reforços e provável escalação da equipe celeste para o confronto.

Referente aos desfalques, João Marcelo, Fagner e Janderson seguem fora de combate. Ademais, além deles, o atacante Marquinhos é dúvida, após ter sido cortado do jogo anterior, contra o Mirassol, devido a incômodo na coxa.

Mas, o técnico Leonardo Jardim tem boas notícias. Pois, conta com 4 reforços em relação ao jogo anterior, três deles, retornando de suspensão: Kaiki, Lucas Romero e Christian. O outro reforço fica por conta de William, que se recuperou de trauma no quadril.

Ademais, vale destacar que Eduardo também está à disposição, após o clube ter conseguido efeito suspensivo. Por fim, o recém-contratado Luis Sinisterra foi registrado no BID, mas provavelmente não deve ser utilizado. Ele ainda precisará aprimorar o condicionamento físico.

Dessa forma, Leonardo Jardim deve repetir a equipe que vinha sendo titular, com jogadores que foram titulares diante do Mirassol, retornando ao banco de reservas. Situação, por exemplo, de Kauã Prates, Jonathan Jesusm Walace e Eduardo.

Portanto, o provável Cruzeiro contra o Inter é: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge.

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo