Notícias

Cruzeiro fez sondagem por Marcos Paulo, do Atlético de Madrid, diz jornalista

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A diretoria cruzeirense segue no mercado em busca de boas opções para reforçar a equipe para a sequência de 2022. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Cruzeiro sondou Marcos Paulo, atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha.

O atacante surgiu no futebol brasileiro atuando pelo Fluminense, em julho de 2021 foi vendido ao Atlético de Madrid, na última temporada o jogador atuou pelo Famalicão, de Portugal, por empréstimo.

Marcos Paulo, de 21 anos, ainda não teria visto com bons olhos um retorno ao Brasil neste momento, o vículo do atacante com o clube espanhol vai até junho de 2026.

Na última temporada pelo Famalicão, Marcos Paulo disputou 22 jogos e marcou apenas um gol, segundo o site oGol. O jovem não conseguiu agradar com suas atuações pelo clube português.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo