Notícias

Cruzeiro fecha nova parceria para comercialização de ingressos

Visando melhorar a experiência do torcedor na aquisição dos ingressos para as partidas do clube, o Cruzeiro é o novo parceiro da FutebolCard. Maior plataforma de venda de ingressos esportivos do país, com o acordo, a empresa inicia operação completa com a equipe celeste para o clássico deste final de semana, por meio do site ingresso.cruzeiro.com.br.

No próximo domingo (1), o Cruzeiro vai a campo às 16h, no Mineirão. O adversário será o América, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O serviço já está disponível para toda Nação Azul, entre Sócios 5 Estrelas e venda geral.

“A nossa premissa básica é sempre procurar boas práticas e parceiros para oferecermos ao torcedor a melhor experiência possível nos jogos. Com este intuito, acreditamos que essa cooperação será muito importante para o Cruzeiro e sua imensa e apaixonada torcida”, explica o diretor de operações do Cruzeiro, Enrico Ambrogini.

Com a chegada do novo clube, a FutebolCard celebra mais um parceiro de ponta do futebol brasileiro. Além do Cruzeiro, o portfólio atual da empresa conta com marcas como Fluminense, Santos, Red Bull Bragantino, Coritiba, Vitória, entre outras.

“É um prazer anunciar o acordo com o Cruzeiro, mais uma marca gigante do futebol mundial em nossa lista de clientes. O clube é hoje referência em gestão, e sempre foi dono de uma verdadeira nação de torcedores. Vamos atende-los com o mesmo nível de excelência de sempre, e temos muito a construir em conjunto”, celebra o sócio-fundador da empresa, Robson de Oliveira.

A FutebolCard operou, no último ano, em mais de mil jogos do calendário sul-americano. Só no primeiro semestre de 2023, foram mais de 3 milhões de ingressos comercializados entre competições regionais, nacionais e internacionais, como Brasileirão, Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Sudamericana.

Lançada em 2006, desde seu início, a plataforma revolucionou o sistema de venda de ingressos no Brasil e no mundo. O pioneiro projeto de conexão entre catraca e cartão de crédito, facilitando a compra de entradas para jogos, encantou investidores, e o projeto se transformou em case de sucesso global.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo