Cruzeiro faz reclamação formal à Comissão de Arbitragem da CBF por gol anulado contra o Palmeiras
O clube questionou o gol marcado por Lucas Silva que foi anulado após revisão no VAR
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na tarde desta segunda-feira (22), o Cruzeiro emitiu uma nota afirmando que enviou uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, pelo gol anulado no jogo do último sábado (20), contra o Palmeiras, pela 18ª rodada do Brasileirão.
O gol marcado por Lucas Silva era o de empate, a partida estava 1 a 0 para o Palmeiras quando o camisa 16 empatou para o Cruzeiro. No entanto, depois do gol, o VAR chamou o árbitro para revisar o lance, Davi de Oliveira Lacerda marcou falta no início da jogada do gol da Raposa.
Após a partida do último sábado, o CEO de Futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, já havia dito que o clube iria formalmente à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) reclamar da arbitragem do jogo contra o Palmeiras.
Nota divulgada pelo Cruzeiro
O Cruzeiro protocolou, nesta segunda-feira, o envio de uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, a respeito da atuação do árbitro e a interferência do VAR na anulação de um gol legítimo, ao final do primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no último sábado (20).
CBF e VAR ESTÃO DESMORALIZANDO FUTEBOL BRASILEIRO…DESONESTIDADE E SUJEITA P’RA TODO LADO! Q PAÍS É ESSE?! Parei de “assistir” ou acompanhar essa “FRAUDE NACIONAL”