
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O Cruzeiro segue negociando com Renato Gaúcho, e as tratativas ganharam um novo capítulo. Pois, a equipe mineira fez uma contraproposta ao treinador, e definiu também um prazo para a resposta, conforme informação de Guilherme Piu, da Rádio Itatiaia.
A contraproposta acontece após Renato Gaúcho apresentar seus valores, com uma pedida salarial considerada “muito alta”. Na contraproposta do Cruzeiro, o clube atingiu seu “limite financeiro”, pois tem o profissional como seu plano A.
Com pressa para definir o novo treinador, o Cruzeiro definiu que Renato Gaúcho tem até a próxima terça-feira (4 de fevereiro) para responder. Ademais, vale destacar que a contraproposta celeste, tem valor salarial consideravelmente menor do que o pleiteado inicialmente pelo treinador.
Ex-jogador, Renato Gaúcho fez história no Cruzeiro, onde jogou em 1992. Naquele ano, foi um dos nomes importantes na conquista da Supercopa Sul-americana, e também do Campeonato Mineiro. No torneio continental, ele foi o artilheiro com 6 gols marcados.
Como treinador, Renato Gaúcho construiu grande história no Grêmio, conquistando diversos títulos: Copa do Brasil de 2016, Copa Libertadores de 2017, Recopa Sul-americana de 2018, 5 edições do Campeonato Gaúcho e duas edições da Recopa Gaúcha.