Notícias

Cruzeiro faz contato com Lucas Ferreira, promessa do São Paulo; Confira

Jovem promessa pode reforçar o Cruzeiro por valor abaixo do mercado

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Segundo informações, o Cruzeiro teria entrado em contato com a família de Lucas Ferreira, a fim de levar o jovem jogador para a Toca da Raposa. O clube estaria disposto a pagar a multa rescisória, que seria algo em torno de R$ 40 milhões, tirando assim o atleta do São Paulo de forma imediata.

A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo GE. Porém, o São Paulo foi avisado e acelera a renovação do jogador, atualizando sua multa de rescisão. O clube paulista apresentou uma oferta de renovação na última semana, e o atleta ainda avalia a proposta. Neste momento, a tendência é que o jogador renove com o São Paulo.

Lucas Ferreira já conta com 11 jogos na equipe profissional do São Paulo e teve destaque nas últimas semanas, quando marcou seu primeiro gol pela Copa Libertadores, contra o Libertad.

O jogador recebe um salário bem inferior ao do mercado, algo em torno de R$ 20 mil por mês, o que facilitaria uma negociação mediante o pagamento da multa rescisória. O São Paulo faz um enorme esforço para manter o atleta, que é visto como um grande ativo do elenco, com potencial para gerar uma grande venda no futuro.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 20 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo