Notícias

Cruzeiro faz bom início de Brasileirão, mas Matheus Pereira prega “pé no chão”; veja

Cruzeiro conquistou 10 pontos em 5 jogos

Em jogo pela sexta rodada do Brasileirão de 2024, o Cruzeiro venceu o Atlético-GO no domingo (12), chegando a 10 pontos. Onde, a raposa venceu 3 jogos, empatou 1 perdeu 1, mas, Matheus Pereira, pregou que é momento de ter o “pé no chão”:

“A gente tem que colocar o pé no chão, não ganhamos nada ainda, sabemos da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. É sempre importante somarmos o máximo que pudermos, temos que começar a acostumar vencer, vencemos semana passada também. Hoje estamos de parabéns e vencemos.” – Disse o camisa 10 do Cruzeiro

O início do Cruzeiro se igualou ao de 2014, quando o clube também fez 10 pontos nas 5 primeiras rodadas. O retrospecto também é o mesmo, pois o clube venceu na época, três jogos, empatou um e perdeu o outro.

Sobre Matheus Pereira, vale ressaltar que hoje é o principal jogador do Cruzeiro. O meio-campo lidera as participações em gols (12), com 8 assistências e 4 gols. Além disso, ele está entre os melhores jogadores do Brasileirão, com nota 7,56, conforme a plataforma Sofascore.

Matheus Pereira é também o segundo jogador que mais atuou em 2024, com 21 jogos. Ademais, somando todos os jogos, ele tem 36 jogos pelo clube.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo