eSportsNotícias

Cruzeiro estreia no CBLoL com vitória diante do atual campeão

A Raposa iniciou com grande estilo a sua história no CBLoL neste sábado (16). Em sua primeira partida na competição nacional, a equipe do Cruzeiro eSports bateu nada mais, nada menos que a INTZ, atual campeão e equipe com maior número de títulos da competição.

A partida não começou fácil, o Revolta, jogador da equipe adversária, iniciou a partida com o First Blood (primeira eliminação da partida), mas na sequência o pbO, que integra a equipe celeste e joga no Bot, fez um Double Kill (duas eliminações em sequência).

O jogo teve 35m28s de duração, o Hawk, que é o Support da equipe celeste foi o grande destaque da partida. Ele teve 88,9% de participação nos abates da partida.

Durante o jogo a equipe celeste conseguiu eliminar quatro dragões, contra apenas um da INTZ. Foram nove torres destruídas pelo Cruzeiro, e cinco pela equipe adversária.

Iniciar a competição com uma vitória é muito importante, e só para termos noção da grandeza da vitória do Cruzeiro na tarde deste sábado, confira como foi o Casters do grupo Campeonato Brasileiro de League of Legends.

A vitória da Raposa diante da INTZ era tida como praticamente impossível na visão de todos que participaram dos palpites para essa primeira rodada do CBLoL.

Antes da partida acontecer, a equipe adversária havia feito uma postagem no Twitter provocando a equipe do Cruzeiro, relembrando um meme do Thiago Neves, ex-jogador da equipe de futebol da Raposa, que é compartilhado até hoje. Onde o jogador teria dito “se a gente não ganhar do CSA pelo amor de Deus né”. O perfil do Cruzeiro eSports respondeu após a vitória com um “Uai, pelo amor de Deus né…”.

No entanto, apesar da provocação antes da partida, é bom lembrar para quem não está acostumado com o LOL, que isso é extremamente comum entre as equipes que são conhecidas como “orgs”. As provocações e brincadeiras acontecem com uma grande frequência entre elas.

Já neste domingo (17), às 17h00, o Cruzeiro enfrenta a equipe da paiN Gaming, equipe já tem dois titulos do CBLoL, conquistou em 2013 e também em 2015.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo