BaseNotícias

Cruzeiro estreia no Brasileiro Sub-20 nesta quarta

O Cruzeiro fará sua estreia nesta quarta-feira (23), no Campeonato Brasileiro Sub-20. A Raposa enfrenta a equipe do Vasco, às 15h, pela 1ª rodada da competição nacional.

Em toda a história o retrospecto do confronto é favorável a equipe celeste, são cinco jogos disputados, quatro vitórias da Raposa e apenas um empate, a equipe Sub-20 jamais perdeu para a equipe carioca.

A última partida oficial da equipe Sub-20 do Cruzeiro foi em outubro do ano passado, contra o Palmeiras, a Raposa perdeu por 3 a 1, na ocasião, o Vinícius Popó foi o autor do único gol da equipe.

O Cruzeiro luta pelo seu quinto título da competição, é o maior campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 com quatro títulos. O técnico da equipe é o Gilberto Fonseca, ex-goleiro da equipe nas décadas de 80 e 90.

A competição será uma oportunidade de ver um pouco mais do futebol de alguns atletas que já passaram pelo profissional como o lateral Valdir, o volante Pedro Bicalho, o meia Alejandro e os atacantes Riquelmo, Alexandre Jesus, Caio Rosa e Vinícius Popó.

A partida desta quarta-feira acontecerá às 15h, e será transmitida pelo MyCujoo. Uma boa oportunidade para o torcedor cruzeirense acompanhar a equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo