
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Na noite de quinta-feira (6), aconteceram mais três jogos do Campeonato Brasileiro Sub-17, dentre eles o confronto entre Cruzeiro e Grêmio na Arena Vera Cruz (Betim). Porém, a equipe da base celeste não fez um bom jogo. Assim, acabou perdendo por 3×0, com Nata Barbosa, Pedro Gabriel e Guga marcando os gols gremistas.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Agora, os atletas celestes vão mudar o foco da preparação. Pois no sábado (8), enfrentam o Minas Boca pela 8° rodada do Campeonato Mineiro. Diferente do Brasileiro, no torneio estadual o Cruzeiro é 3° colocado com 5 vitórias em 7 jogos. Sendo que venceu seu último jogo, contra o Inter de Minas fora de casa.
No Campeonato Brasileiro, após a estreia, o próximo jogo do Cruzeiro será contra o Palmeiras no Estádio Bruno José Daniel, em São Paulo. O confronto será na próxima quarta-feira (12) as 15h, com transmissão ainda a ser definida.