BaseNotícias

Cruzeiro estreia com derrota no Campeonato Brasileiro Sub-17

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na noite de quinta-feira (6), aconteceram mais três jogos do Campeonato Brasileiro Sub-17, dentre eles o confronto entre Cruzeiro e Grêmio na Arena Vera Cruz (Betim). Porém, a equipe da base celeste não fez um bom jogo. Assim, acabou perdendo por 3×0, com Nata Barbosa, Pedro Gabriel e Guga marcando os gols gremistas.

Agora, os atletas celestes vão mudar o foco da preparação. Pois no sábado (8), enfrentam o Minas Boca pela 8° rodada do Campeonato Mineiro. Diferente do Brasileiro, no torneio estadual o Cruzeiro é 3° colocado com 5 vitórias em 7 jogos. Sendo que venceu seu último jogo, contra o Inter de Minas fora de casa.

No Campeonato Brasileiro, após a estreia, o próximo jogo do Cruzeiro será contra o Palmeiras no Estádio Bruno José Daniel, em São Paulo. O confronto será na próxima quarta-feira (12) as 15h, com transmissão ainda a ser definida.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo