eSportsNotícias

Cruzeiro eSports anuncia line feminina de VALORANT, que já estreia nesta sexta-feira

Em um anúncio que aconteceu na última quinta-feira (10), a equipe de eSports do Cruzeiro anunciou a sua line feminina de VALORANT.

Depois de romper com a Eflix, que era quem gerenciava a equipe de eSports do clube, o Cruzeiro anunciou o seu retorno ao mundo dos games, e anteriormente já havia divulgado duas contratações para a equipe de Fifa.

A line feminina da Raposa para o VALORANT é composta por: Nathalia “nathmoonz” Vales, Leticia “lezinha” Rossi, Bruna “bubu” De Cesare, Julia “jules” Dominguez, Vitória “bizerra” Bezerra e o Coach: Matheus “Heart” Ribeiro.

A equipe celeste já tem estreia marcada que acontece nesta sexta-feira (11), no Game Changers Series. A competição será o primeiro grande torneio do VALORANT feminino no Brasil. A premiação do torneio é de R$ 100 mil e contará com a participação de oito equipes.

O Cruzeiro irá participar do torneio pois anteriormente defendendo a tag FREEZADA, a nova line feminina da Raposa se classificou para a primeira edição do VCT Game Changers Brasil, pela somatória de pontos das etapas do Protocolo Gêneses, organizado pela Gamers Club.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo