Notícias

Cruzeiro espera faturar cerca de R$ 1 milhão em janeiro com a marca do centenário

Foi divulgado nesta terça-feira (05) pelo Cruzeiro, sua expectativa de faturamento para o primeiro mês do ano de 2021 em relação a marca Centenário, que foi criada já em setembro de 2020 para celebrar os 100 anos de existência do clube. Segundo a nota divulgada na conta oficial do Twitter, esse resultado de 1 milhão de reais é proveniente dos royalties obtidos, com a venda de camisas, e também com as taxas de licenciamento dos produto.

Nesse último sábado já foi iniciada a pré-venda da camisa 1 e já conta com entrega para todo o país. O gerente de Licenciamento de Marcas e Novos Negócios, Henrique Aguiar, também deixou claro que a torcida pode esperar por novidades nas lojas oficiais e parceiras.

“Para as próximas semanas mais novidades estarão disponíveis nas lojas oficiais e em outros varejistas parceiros. A vantagem de ter o Centenário em janeiro é termos 12 meses completos para celebrar este ano especial”.

A equipe administrativa vem fazendo diversas ações comemorativas para esse momento único do Cruzeiro, como transmissões ao vivo, produtos exclusivos do centenário, brindes, e apresentou também um marketing gigante. E a promessa é que essas realizações continuem a todo vapor até o final do ano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo