Notícias

Cruzeiro espera contar com Marcelo Moreno para duelo com a Ponte Preta

Após o empate do último sábado (07) diante do Goiás, a equipe do Cruzeiro volta suas atenções para a partida contra a Ponte Preta, que acontece no próximo sábado (11), às 11h, na Arena do Jacaré.

O técnico Vanderlei Luxemburgo respondeu durante a sua coletiva de pós jogo, sobre a expectativa pelo retorno do atacante Marcelo Moreno, que está com a seleção boliviana, na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

“O Moreno vai chegar meia noite, e deve chegar duas horas da manhã lá em Sete Lagoas, mas é um jogador que nós já estamos acostumados com isso no Brasil né, de jogador chegar e você usar, levar ele para a partida, vai ser usado na necessidade que acontecer dentro do jogo. Mas para começar jogando eu acho muito difícil devido ao cansaço e a situação né”, disse o treinador.

A Bolívia joga nesta quinta-feira (09) com a Argentina, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Após a partida o jogador retorna para ficar à disposição do Cruzeiro para o duelo com a Ponte Preta.

No entanto, de acordo com a fala do treinador cruzeirense, Marcelo Moreno deve iniciar a partida no banco de reservas, e ficar à disposição para o decorrer do jogo.

Marcelo Moreno é um dos principais jogadores da Bolívia, o jogador á o artilheiro das Eliminatórias com oito gols marcados, diante do Uruguai, a seleção boliviana perdeu por 4 a 2, e o camisa 9 da Raposa marcou os dois gols da sua equipe.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo