Cruzeiro envia contraproposta a Minas Arena para retornar ao Mineirão
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Visando o retorno ao Mineirão, o Cruzeiro enviou na última sexta (31) uma contraproposta a Minas Arena. A contraproposta foi feita após análise da proposta feita pela Minas Arena, onde a raposa deseja mudanças. A informação dos detalhes da contraproposta celeste são da Rádio Itatiaia.
Dessa forma, apesar de não haver uma reunião marcada, em breve os envolvidos devem marcar um encontro que pode chegar a uma definição. Ademais, vale ressaltar que além da dívida da Associação (R$ 14 milhões), a SAF tem uma dívida de R$ 800 mil com a Minas Arena, que deve também ser incluída na negociação.
Uma das maiores mudanças que o Cruzeiro deseja é com relação ao faturamento no estacionamento e nos bares. Atualmente, a Minas arena fica com 20% do valor bruto dessas vendas, além de comercializar os ingressos da área VIP. Nesse formato, não há nenhum repasse feito pelo Cruzeiro.
Protestos da torcida
Quem também anseia pelo retorno do Cruzeiro ao Mineirão são os torcedores da equipe celeste. Recentemente, membros de várias torcidas organizadas se reuniram na Praça Sete de Setembro para protestar visando o retorno da raposa ao gigante da Pampulha.