Cruzeiro enfrenta Real Brasília pela Supercopa neste sábado; veja informações

Jogo acontece as 19:00 no Estádio Bezerrão, em Brasília.

A equipe de futebol feminino do Cruzeiro vai fazer neste sábado (10) seu primeiro jogo oficial da temporada de 2024. O duelo será contra o Real Brasília as 19:00 pela Supercopa do Brasil, no Estádio Walmir Campelo Bezerra (Bezerrão). A transmissão será do SporTV.

O jogo vai marcar o reencontro das equipes após confronto pela Série A1 do Brasileirão Feminino de 2023. Na oportunidade, o Cruzeiro saiu na frente com gol de Mari Pires, mas acabou sofrendo o empate no final do segundo tempo.

O Real Brasília não informou as relacionadas para o jogo. Enquanto o Cruzeiro informou, confirmando nomes importantes. Portanto, a provável escalação é: Taty Amaro; Isa Fernandes, Camila Ambrózio, Paloma Maciel e Clara; Rafa Andrade, Mari Pires e Gaby Andrade; Byanca Brasil, Maii Maii e Marília (Fabi Sandoval).

Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada, com a doação de 1kg de alimento não perecível. A venda acontece através do site Bilheteria Digital. Os bilhetes também poderão ser adquiridos na bilheteria do estádio, a partir das 17h, neste sábado (10).

Com mais tradição no torneio, o Real Brasília avançou as semifinais nas duas primeiras edições do certame. Eliminou o Internacional em 2022 e o Avaí/Kinderman em 2023, mas acabou caindo em ambas semifinais.

O Cruzeiro, por sua vez, disputa a Supercopa pela primeira vez. As principais metas da equipe na temporada são ir ao mata-mata do Brasileirão Feminino e conquistar o título estadual. No entanto, o clube vê na Supercopa uma oportunidade de começar bem a temporada de 2024.

Deixe uma resposta