BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Sergipe nesta terça pela Copa São Paulo

O Cruzeiro Sub-20 volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (07), a Raposa enfrenta o Sergipe às 17h, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Grupo 27 da Copinha.

Na primeira rodada o Cruzeiro venceu o Trindade-GO por 1×0, com gol do Caio, a Raposa pode garantir a classificação já nesta terça, caso vença o Sergipe, e o Oeste empate ou vença o seu jogo contra o Trindade-GO.

Contra o Trindade-GO foi o Cruzeiro quem criou as melhores oportunidades, na segunda etapa o time comandado por Célio Lúcio acertou o travessão duas vezes, e poderia ter saído com um resultado ainda melhor.

A partida de hoje entre Sergipe x Cruzeiro, terá transmissão exclusiva do SporTV para todo Brasil, a partir das 17h. Vale lembrar que com a grave crise financeira que passa o Cruzeiro, o clube já anunciou que não irá contratar ninguém agora no começo da temporada, então é bem provável que algum dos jogadores que esteja disputando a Copa São Paulo tenha oportunidade no profissional durante a temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo