BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copinha

Os Crias da Toca seguem na briga pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira (19) o Cruzeiro terá pela frente o São Paulo, em jogo válido pelas quartas de final da competição.

A Raposa eliminou o Desportivo Brasil, enquanto o São Paulo bateu o Vasco. Até o momento na competição, o Cruzeiro disputou 6 jogos, e venceu todos, são 17 gols marcados, e 1 gol sofrido.

Já o Tricolor Paulista, também disputou 6 jogos, e também está invicto na Copinha, foram 19 gols marcados, e 3 gols sofridos pela equipe que é comandada pelo ex-jogador do Cruzeiro, Alex.

O São Paulo anunciou que será liberada a presença de 4.600 torcedores, que poderão assistir o duelo diante do Cruzeiro, que acontece às 21h30, em São Caetano do Sul. A entrada no estádio é gratuita.

Ao todo poderão entrar no estádio 3.600 torcedores do São Paulo, e 800 torcedores do Cruzeiro. Como a entrada é gratuita, após atingir o número máximo de pessoas permitidas para assistir o jogo, os portões serão fechados.

A partida desta quarta-feira será transmitida pelo SporTV, e também pela Rede Vida, que também faz a transmissão da partida entre Cruzeiro e São Paulo, em São Caetano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo