Notícias

Cruzeiro enfrenta o Remo que não vence há 5 jogos, Raposa busca a vitória para seguir longe do Z4

O Cruzeiro volta à campo na próxima quinta-feira (28), para enfrentar o Remo pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 no Independência, e a Raposa busca a vitória para seguir longe da zona de rebaixamento.

Restando apenas sete rodadas para o fim da Série B, o acesso ficou praticamente impossível para o Cruzeiro. O clube busca no entanto, alcançar os 45 pontos para acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento para a Série C.

No entanto, a Raposa se pega no momento ruim vivido pelo Remo para tentar conquistar os três pontos. A equipe paraense vem de uma sequência de três derrotas seguidas, além disso, nas outras duas rodadas o clube empatou.

O técnico Felipe Conceição que comanda a equipe do Remo, buscou nas últimas atividades antes do confronto com a Raposa, acertar a parte tática do time para enfrentar o Cruzeiro.

No entanto, apesar do momento ruim do Remo, o Cruzeiro terá que acabar com o jejum de 42 anos sem vencer a equipe paraense, e o retrospecto do confronto não é favorável à Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo