BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Fluminense nesta quarta, pela 2ª rodada do Brasileirão Sub-17

O jogo acontece às 15h, na Arena Gregorão, mas não terá transmissão

Na tarde desta quarta-feira (10), o Cruzeiro enfrenta o Fluminense, às 15h, na Arena Gregorão, em Contagem. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileirão Sub-17, e a equipe celeste vai em busca da sua segunda vitória na competição nacional.

No primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 nesta temporada, o Cruzeiro venceu o São Paulo por 3 a 1, jogando fora de casa. No entanto, os Crias da Toca chegam para o duelo desta quarta, contra o Fluminense, após sofrerem uma goleada no Campeonato Mineiro Sub-17 para o Boston City.

O Fluminense também estreou no Brasileirão Sub-17 com uma vitória, o tricolor carioca venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1. A partida desta quarta-feira, não contará com transmissão.

O meio-campista Wallace Davi, do Fluminense, que estava no profissional, voltou para o sub-17 para atuar nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro. O jovem não foi utilizado pelo técnico Mano Menezes no duelo contra o Fortaleza no time principal, e com isso, volta a ficar a disposição da base.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo