terça-feira, julho 5, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro enfrenta o Figueirense que tem muitos desfalques

Cruzeiro enfrenta o Figueirense que tem muitos desfalques

O Cruzeiro enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B. A partida deve marcar o retorno do Rafael Sóbis à Raposa, existe grandes chances do atacante ser titular diante da equipe catarinense.

Como o William Pottker está suspenso, por ter sido expulso no empate diante do Guarani, o Rafael Sóbis pode conquistar a vaga do atacante e ser titular do ataque celeste. No entanto, só teremos certeza disso após a bola rolar, já que o Felipão só divulga a escalão uma hora antes da partida começar.

Outro desfalque ao treinador cruzeirense tem é o meia Filipe Machado, ele recebeu o terceiro cartão amarelo também contra o Guarani, e terá que cumprir suspensão nesta sexta-feira diante do Figueirense.

Se o Felipão terá ausências, ele também tem retornos de jogadores importantes. O Matheus Pereira está recuperado de lesão e fica à disposição do técnico, além do Rafael Luiz, que está recuperado da covid-19. Existe a possibilidade do atacante Arthur Caike voltar a ser relacionado, já que também se recuperou de lesão.

No caso da equipe do Figueirense o número de desfalques são altíssimos, na última rodada a equipe perdeu para o Vitória por 3 a 0 e acabou demitindo o Elano do cargo de treinador. A equipe anunciou a chegada do Jorginho, que tem ao menos 12 baixas.

A lista dos desfalques da equipe catarinense é enorme os desfalques são: Sanchez, Carlos Gabriel, Brunetti, Guilherme, Victor Oliveira, Erison, Félix Micolta, Arouca, Alecsandro, Elacio Córdoba e Paulo Ricardo; Alemão e Lucas Carvalho.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Rául Cáceres, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Jadsom, Ramon, Rafael Sóbis, Régis, Airton e Marcelo Moreno – Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Figueirense

Rodolfo Castro, Thiaguinho, Guilherme Teixeira, Vitor Mendes e Renan Luís; Matheus Neris, Patrick Brey, Marquinho, Dudu, Bruno Michel e Diego Gonçalves – Técnico: Jorginho

A partida desta sexta-feira terá transmissão do SporTV, menos para o estado de Minas Gerais que poderá acompanhar a partida no Premiere. Lembramos também que o Cruzeiro transmite a partida em áudio no canal oficial do clube no YouTube.

O Cruzeiro encontra-se na 15ª colocação com 24 pontos, o Figueirense é o 18º colocado com 19 pontos conquistados, no entanto, a equipe catarinense vem de uma sequência de cinco jogos sem vitórias, o que gerou muitos protestos da torcida que acabou resultando na demissão do Elano.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular