Notícias

Cruzeiro enfrenta o Democrata-SL neste sábado; veja retrospecto

Neste sábado (4) o Cruzeiro enfrenta o Democrata de Sete Lagoas, adversário que a Raposa tem um bom retrospecto. A partida acontece às 16h30, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O clube celeste busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro, para tentar a classificação para a semifinal.

Será o 81º jogo entre as duas equipes, são 48 vitórias do Cruzeiro, 21 empates e 11 vitórias do Democrata-SL. A Raposa marcou 159 gols e sofreu 73, no entanto, a equipe celeste tem um saldo positivo de 86 gols.

Na história do confronto, as duas maiores goleadas são do Cruzeiro. A Raposa venceu o Democrata-SL por 5 a 0 em 1966 e também em 1967, em dois jogos válidos pelo Campeonato Mineiro.

A maior derrota da equipe celeste para o time de Sete Lagoas foi uma por 3 a 0, no dia 18 de agosto de 1957, pelo Campeonato da Cidade. Apesar de boas atuações nos últimos jogos, o Cruzeiro precisa vencer para seguir na competição.

Cruzeiro no Kleber Andrade

No entanto, não é só o retrospecto contra o Democrata-SL que é bom, o Cruzeiro também tem bons números jogando no Kleber Andrade. Ao todo foram quatro jogos disputados no estádio localizado em Cariacica, são 3 vitórias e uma derrota.

Jogando no Kleber Andrade a equipe celeste venceu duas vezes o Rio Branco-ES, e uma vez o Flamengo. Mas em uma outra partida contra a equipe carioca, a Raposa acabou saindo derrotada.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo