BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o América nesta quinta pelo Brasileirão Sub-20

O Cruzeiro volta à campo nesta quinta-feira (14) pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, a bola rola às 16h, no Sesc Alterosas, para a partida contra o América, que é o líder do Grupo A do Brasileirão neste momento.

O América está na ponta da tabela de classificação do Grupo A com 13 pontos, já o Cruzeiro encontra-se na 8ª colocação com apenas 6 pontos, a Raposa só venceu um jogo até o momento na competição.

Nos cinco jogos já realizados pelo Brasileirão, o América ainda não perdeu, são 4 vitórias e 1 empate. Já a equipe celeste soma até o momento 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

Na última rodada o Cruzeiro empatou fora de casa com o Flamengo em 1 a 1, já o Coelho venceu o São Paulo fora de casa por 3 a 1. A equipe celeste busca a vitória nesta quinta-feira para subir na tabela de classificação do Brasileirão.

O jogo desta quinta-feira entre Cruzeiro x América terá transmissão do SporTV, a partir das 16h, uma ótima oportunidade para o torcedor cruzeirense assistir o jogo dos Crias da Toca.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo