Notícias

Cruzeiro enfrenta a Chape, em confronto complicado

O Cruzeiro enfrenta a equipe da Chapecoense nesta terça-feira (24), às 21h30, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Chapecó tem apenas uma derrota na competição, e certamente será um confronto dificílimo para a Raposa.

A Chapecoense, líder isolada da Série B com 47 pontos, vem de uma campanha incrível na competição, perdeu apenas para o Cuiabá, na 6ª rodada. Já o Cruzeiro encontra-se na 15ª colocação com 25 pontos, e vem de dois empates em casa.

Para a partida desta terça, o Cruzeiro não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense, e terá que cumprir suspensão diante da Chape. No entanto, o volante Filipe Machado retorna após ter cumprido suspensão na última rodada.

Além do importante desfalque do Matheus Pereira, a equipe celeste tem uma dúvida importante para a defesa, o zagueiro Cacá que havia ficado em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do seu filho não tem presença garantida na partida. O Cruzeiro não informou se o atleta iria se juntar à delegação em Chapecó.

Caso o zagueiro não possa atuar, a tendência é que o Ramon retorna para a zaga, e a disputa para a vaga no meio-campo fique entre Adriano e Filipe Machado, já que o volante Jadson também ficou em Belo Horizonte se recuperando de um trauma no tornozelo.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Filipe Machado (Adriano), Jadsom Silva, William Pottker, Régis e Airton; Marcelo Moreno (Rafael Sóbis) – Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação da Chapecoense

João Ricardo; Ezequiel, Felipe Santana, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Alan Santos, Alan Ruschel e Matheus Ribeiro; Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon – Técnico: Umberto Louzer

A partida entre Chapecoense e Cruzeiro terá transmissão apenas do Premiere. No entanto, o canal oficial do Cruzeiro transmite a partida em áudio com narração especial para os cruzeirenses.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo