Notícias

Cruzeiro encerra a temporada nesta sexta diante do Paraná

O Cruzeiro encerra a temporada 2020/2021 na noite desta sexta-feira (29/01) no estádio Durival de Brito em Curitiba às 21:30.

Pensando no planejamento da próxima temporada a diretoria agiliza em definir os rumos de 2021. Algumas situações de saídas já estão sendo resolvidas e o técnico Felipe Conceição que deverá ser anunciado neste sábado já ajudará na chegada de jogadores para qualificar o elenco inchado e que deu pouco retorno.

O técnico da noite, Célio Lúcio colocará um time com várias mudanças, sem zagueiros e volantes disponíveis precisará improvisar nos setores. Adriano deve ser recuado para a zaga e Rafael Luiz improvisado como volante, no ataque o garoto Wellinton deve começar jogando e tendo Riquelmo relacionado novamente.

O Paraná também cumpre tabela após ser rebaixado para Série C vindo de um 1º turno seguro, teve uma queda enorme no returno levando assim ao 2º rebaixamento para a 3ª divisão do Brasileiro.

Provável Cruzeiro:

Lucas França; Cáceres, Adriano, Paulo e Matheus Pereira; Jadson, Rafael Luiz e Giovanni; Welinton, William Pottker e Rafael Sóbis.

Transmissão: Premiere (Rogério Correa e Bob Faria)

Rodada: 38ª rodada da Série B

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo