Notícias

Cruzeiro encara o Náutico nesta quinta-feira sem objetivos na Série B, mas com obrigação de vencer pela festa da torcida

O Cruzeiro volta à campo nesta quinta-feira (25) em uma partida onde as duas equipes entram em campo sem objetivo na competição nacional. No entanto, pela forma que a torcida celeste vem tratando o duelo, o time tem a obrigação de entrar para buscar a vitória.

A partida marcará a despedida do atacante Rafael Sóbis dos gramados, o jogador anunciou a sua aposentadoria e terá a oportunidade de ser homenageado pela Nação Azul nesta quinta-feira.

O jogo acontece às 20h, e terá transmissão do SporTV, além do Premiere que também transmite a partida. O confronto também será a última partida de Ariel Cabral com a camisa da Raposa.

Vanderlei Luxemburgo terá desfalques importantes para o duelo, mas a expectativa é que o treinador escale uma equipe parecida com a que vinha jogando nos últimos jogos.

A tendência é que o Mineirão esteja lotado, na última parcial divulgada, praticamente todos os setores do estádio estava esgotados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo