Notícias

Cruzeiro encara o Londrina em jogo decisivo na luta contra o Z4

Nesta sexta-feira (05) o Cruzeiro volta à campo pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a bola rola às 21h30 no Estádio do Café, para o duelo da Raposa contra o Londrina.

Após o resultado da última rodada contra o Vila Nova, o Cruzeiro ficou bem próximo novamente da zona de rebaixamento, apenas dois pontos separa a Raposa do Z4.

O jogo será transmitido pelo SporTV e também pelo Premiere. A Raposa terá os desfalques do atacante Marcelo Moreno, que está com a seleção boliviana. E também do zagueiro Léo Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova, e cumprirá suspensão.

Além dos desfalques desta rodada, Vanderlei Luxemburgo segue sem poder contar com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, e com o meia Marco Antônio que se recuperam de lesão.

Para o duelo desta sexta-feira, o Cruzeiro tem uma lista de quatro jogadores pendurados, são eles: Marcinho, Rafael Sobis, Thiago e Wellington Nem.

O Cruzeiro deve ir à campo com: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean Victor); Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago.

A Raposa chegou a ter um ‘susto’ com o resultado de Covid-19 de três jogadores, no entanto, após os resultados inconclusivos, a equipe repetiu os exames que deu negativo, e os atletas foram liberados para a partida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo