Notícias

Cruzeiro encara o América nesta quarta-feira, com novas opções

O Cruzeiro enfrenta o América nesta quarta-feira (02), às 21h30, o jogo acontece no Mineirão. A partida contará com transmissão exclusiva de O Tempo Sports. A Raposa vai em busca de sua terceira vitória no Campeonato Mineiro.

A equipe celeste tem novidades na lista de relacionados, o zagueiro Maicon, e os meias Adriano e Pedro Castro foram convocados pela primeira vez em 2022, já que estavam com Covid-19.

Por outro lado, Paulo Pezzolano não poderá contar com Rômulo, que testou positivo para Covid-19, e não pode jogar nesta quarta-feira. O meia já iniciou o período de isolamento social.

O Cruzeiro estreou no estadual com uma grande vitória diante da URT por 3 a 0, e na segunda rodada venceu o Athletic Club por 1 a 0, com uma atuação menos animadora.

No entanto, a equipe de Paulo Pezzolano vem apresentando um bom futebol, com um estilo bem ofensivo, que vem animando o torcedor. Diante do América, o Cruzeiro terá o seu primeiro desafio mais complicado em 2022.

O América iniciou o Campeonato Mineiro com uma derrota de 2 a 1 para a Caldense, e na segunda rodada venceu o Democrata por 2 a 0. O Coelho tem como atacante o ex-cruzeirense Wellington Paulista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo