NotíciasVai e Vem

Cruzeiro encaminha negociação com Gilberto, do Al Wasl

Após as saídas de Edu e Rafa Silva, a diretoria do Cruzeiro entrou de vez no mercado em busca de um novo camisa 9, o clube tem neste momento conversas encaminhadas com o atacante Gilberto, que atualmente está no Al Wasl, dos Emirados Arábes.

A informação foi apurada pelo jornalista Samuel Venâncio, com o portal Deus Me Dibre. Gilberto, de 33 anos, estaria dentro do perfil que a comissão técnica do Cruzeiro busca e as conversas estariam neste momento bem encaminhadas.

Depois da alta pedida inicial, a diretoria celeste estaria se acertando com os representantes do atleta. Gilberto foi revelado pelo Santa Cruz, no futebol brasileiro o jogador acumula passagens por Internacional, Sport, Portuguesa, Vasco, São Paulo e Bahia.

No exterior o atleta já atuou pelo Chicago e Toronto, dos Estados Unidos, Yeni Malatyaspor, da Turquia e também pelo Al Wasl, onde está atualmente. Gilberto vem atuando pelo clube dos Emirados Arábes e caso se concretize a contratação, já chegaria com condições de atuar pela Raposa.

Assista o vídeo do jornalista Samuel Venâncio

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo