Notícias

Últimas do Cruzeiro: empate com Cuiabá e saída de Seabra

O clube não conseguiu vencer o Cuiabá jogando fora de casa, em mais uma atuação ruim da equipe celeste

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O domingo (22) do Cruzeiro foi marcado pelo empate por 0 a 0 com o Cuiabá, em um jogo bem abaixo da equipe celeste. O clube não vem conseguindo performar bem no Brasileirão, e Fernando Seabra optou em escalar um time alternativo nesta rodada.

No entanto, o clube somou mais um ponto e chegou aos 42 pontos conquistados, a equipe está na sétima colocação do Brasileirão, o clube tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro time no G6.

Na manhã desta segunda-feira (23), o Cruzeiro oficializou a demissão do técnico Fernando Seabra. O treinador não resistiu a sequência da equipe no Brasileirão. A diretoria segue em busca de um novo nome para assumir o clube.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo