BaseNotícias

Cruzeiro empata em ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Após eliminar o América, o Cruzeiro retornou a campo nesta quinta-feira (14) pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Sampaio Corrêa. Assim, mesmo jogando no Castelão, casa do adversário, a raposa saiu na frente. Mas acabou sofrendo o empate na parte final do segundo tempo, com o jogo ficando empatado em 1×1.

O gols celeste foi marcado por Henrique, que anotou seu segundo tento no certame. Agora, a base celeste precisa vencer no jogo de volta por um placar simples. Porém, caso o jogo termine empatado novamente, haverá cobrança de pênaltis. O jogo está previsto para a próxima quinta-feira (21) as 16:30 na Arena Vera Cruz, em Betim.

Clássico no Mineiro

Contudo, antes do compromisso na Copa do Brasil Sub-20, os crias da toca tem o clássico com o Atlético-MG pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Equipe com melhor campanha na primeira fase, a raposa eliminou o Betim nas quartas, enquanto o Atlético foi o 4° colocado e eliminou o Boston City nas quartas. Visitante no jogo de ida, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG no domingo (17) as 16h no SESC Venda Nova.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo