BaseNotícias

Cruzeiro empata com o Ceará e é eliminado do Brasileirão Sub-20

Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Ceará, jogando na Cidade do Vozão. Com o resultado a equipe celeste terminou a primeira fase da competição com 11 pontos e acabou sendo eliminado.

O Cruzeiro encerrou sua participação na competição com uma sequência de três jogos sem vitórias. Durante os oito jogos do Brasileirão, o Cruzeiro teve 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas.

A Raposa terminou a primeira fase na frente de Ceará, Fortaleza e Bahia, no entanto, os números da equipe na competição não foram o suficiente para garantir a classificação para as quartas de final.

Os confrontos das quartas de final serão: Flamengo x Internacional, Corinthians x América, Palmeiras x Vasco e Athletico x São Paulo, os clubes seguem na briga pelo título nacional.

Ao todo 20 clubes disputaram a primeira fase do Brasileirão Sub-20, no Grupo A, Flamengo, Palmeiras, América e São Paulo avançaram, já no Grupo B, Athletico, Corinthians, Vasco e Internacional foram os classificados.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo