Notícias

Cruzeiro emite carta de agradecimento à Umbro

A parceria entre Cruzeiro e Umbro se encerrá no próximo dia 31, desde 2016 a camisa da Raposa é fabricada pela empresa inglesa, o clube divulgou nesta quinta-feira uma carta de agradecimento pela parceria com a Umbro.

Segue a carta divulgada pelo clube:

“Grandes parcerias foram feitas para serem celebradas.

E é por isso que o Cruzeiro Esporte Clube vem a público fazer seu agradecimento especial à Umbro pelos mais de três anos de uma relação campeã dentro e fora de campo.

Desde 2016, nosso pesado manto cinco estrelas ficou muito bem cuidado nas mãos desta que é uma das maiores e mais respeitadas marcas do mundo.

A união entre Cruzeiro e Umbro ficará eternizada não apenas pelos modelos inesquecíveis de nossas coleções, mas também pela forte parceria em campo, que resultou em quatro títulos importantes, entre eles o inédito bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil.

Este ciclo da parceria se encerra no próximo dia 31 de dezembro de 2019, e nós, cruzeirenses, só temos a dizer MUITO OBRIGADO para esta marca que, como a gente, é apaixonada por futebol.”

Com a saída da Umbro, a empresa alemã Adidas, é quem irá fabricar as camisas do Cruzeiro até 2022, nesta quarta-feira (25), o site Footyheadlines conhecido mundialmente por sempre ‘vazar’ antes do lançamento o modelo de camisa dos clubes, divulgou um modelo de camisa dizendo ser a nova camisa do Cruzeiro para 2020.

Muito provavelmente esse será mesmo o modelo de camisa do Cruzeiro para a próxima temporada, um modelo simples, com as três listras no ombro na cor branca, e listras em forma de “marca d’água” em toda a camisa, apesar de parecer ser um modelo bem simples, a camisa é lindíssima, e exatamente por ser simples, pode ser que seja um sucesso, como foi a camisa azul lançada pela Penalty em 2015, foi uma das mais vendidas dos últimos anos.

Assista nosso jornal desta quinta-feira:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo