Notícias

Cruzeiro embarca para Quito para estreia na Copa Sul-Americana

A partida contra o Universidad Catolica será realizada na próxima quinta-feira (4), às 21h

Na tarde desta terça-feira (2), o elenco do Cruzeiro embarcou rumo a Quito, no Equador, para finalizar sua preparação para a estreia na Copa Sul-Americana, e na quinta-feira (4), estrear diante do Universidad Catolica.

O time estrelado ainda irá treinar em Quito nesta quarta-feira (3), antes de encerrar sua preparação para sua estreia na competição internacional. O técnico Nicolás Larcamón embarcou com uma lista de 24 jogadores relacionados para o confronto.

Entre os atletas que ficaram de fora da partida estão os atacantes Arthur Gomes e Juan Dinenno, ambos foram preservados por questões físicas, e voltam a ser opções no jogo de domingo (7), contra o Atlético-MG.

Universidad Catolica e Cruzeiro se enfrentam na quinta-feira, às 21h, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. A equipe celeste volta a disputar uma competição internacional após a grave crise financeira que viveu nos últimos anos.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo